terça-feira, 4 de novembro de 2014

FACEBOOK COM SEU REINADO AMEAÇADO ?? VEJA O QUE A IMPREA DO MUNDO TODO ESTA FALANDO DA REDE SOCIAL TSU !!



Atualmente, Facebook, Twitter, Tumblr e Otras redes sociais movem bilhões de Dólares com anuncios POR ano e influenciam o Mercado de forma assustadora. O Twitter, Exemplo POR, gera Mais de 500 Milhões de tuítes POR dia OE Facebook Já ultrapassou a marca de 700 Milhões de Usuários Que CRIAM, repassam, comentam e trocam INFORMAÇÕES. Ja pensou SE VOCE pudesse Receber Pelô conteudo GERADO? COMPARTILHAMENTO E TEMPO LOGADO TAMBÉM GERA GANHOS !!FOI COM ESTA PROPOSTA Que a Rede TSU (pronuncia-se ) surgiu a rede social.  Para Participar é Preciso Ser Convidado POR Alguém que Já Faça Parte da Rede. E eu Estou convidando Voce.  CADASTRO GRATUITO AQUI  https://www.tsu.co/joselider



O local, CRIADO POR Sebastian Sobczak, inaugurado no dia 21 de outubro e, TSU, 90% do valor arrecadado POR Publicidade e DOS USUÁRIOS, OS Outros 10% ficam com a Rede Social. O Fundador Sebastian Sobczak, definir uma Como Uma Rede plataforma de monetização social.
Dentro da rede, vistas São OS Lucro O Que Gera, OU visualizações do conteudo original, Gerado Pelo Usuário. Valores SO PODEM SER resgatados APOS atingirem US $ 100,00.
Para ingressar na Rede é Preciso ter o "shortcode", Isto É, um elo Exclusivo de Algum Usuário da Rede Social (hum Convite).
Você está convidado a Participar. GRATUITO  https://www.tsu.co/joselider

Reporrtagem pra você acompanhar e entendre:  http: //www.techtudo.com.br/noticias / noticia / 2014/10 /tsu-nova-rede-social-paga-pou-conteudo-Gerado-e-tempo-gasto-pelo-usuario.html 

Reportagem na TV Espanhola:  https://m.youtube.com/watch? v = y0lGL53hsZc
Fox Business  https://www.youtube.com/watch?v=sObic4JpIyg

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.